script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"> Brazilian Carnaval Pub Soccer Café: Receita de Bolo de Frutas para diabéticos

Like Box Carnaval Pub Grupo

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Receita de Bolo de Frutas para diabéticos

Receita de Bolo de Frutas para diabéticos


A Diabetes é uma doença que atinge muitos brasileiros nos dias de hoje e não é por que essas pessoas têm problemas com açúcar, devido à doença, que não gostam de doces. Para quem adora um doce e tem diabetes, vamos dar uma receita muito boa de Bolo de Frutas.



Ingredientes



1 kg de frutas secas

2 xícaras de suco de frutas à sua escolha

2 xícaras de farinha com fermento




Cuide da sua saude,não so hoje, mais sempre!Take care of your self!

Modo de Preparo

Comece hidratando as frutas com o suco e em seguida adicione a farinha. Misture bem e depois coloque essa mistura numa assadeira antiaderente que tenha o fundo removível. Espalhe bem o conteúdo na assadeira e depois leve ao forno preaquecido em 125 ºC por mais ou menos 2 horas.

O próximo passo é se deliciar com esse maravilhoso bolo de frutas especial para diabéticos. Uma verdadeira delícia e sem açúcar.

Obs: Esta receita e apenas o bolo em breve estaremos postando tambem coberturas  Diet para bolos , sabemos que a Diabete e uma doença seria que deve ser tratada com atenção , mais sabemos que a vontade de comer um bolo tambem e grande de vez em quando , porque tambem somos filhos de Deus.
Cuide de sua Diabete com cuidado e fiquem com Deus.





fonte:http://www.megaartigos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem vindo , obrigado.

Publicidade

Publicidade
Brazilian Pub Receitas